quarta-feira, 13 de maio de 2009

what the fuck is this "talkshowhost"?

"a gun and a pack of sandwiches"

I want to, I want to be someone else or I'll explode
Floating upon the surface for
The birds, the birds, the birds

You want me, well fucking well come and find me
I'll be waiting with a gun and a pack of sandwiches
And nothing, nothing, nothing, nothing

You want me, well, come on and break the door down
You want me, fucking come on and break the door downI'm ready,
I'm ready, I'm ready, I'm ready, I'm ready...
o que é isto?
a minha interpretação será a correcta?
quando alguém nos envia uma coisa destas o que se deve pensar?
só voltei aqui para perguntar?
este tempo todo que aqui estive faz-me interpretar mal?
será isto uma demonstração de agressividade e da raiva por parte da pessoa que me escreveu?
sem mais...

3 comentários:

  1. há dias, em que por mais que tente, não consigo formatar o texto como quero.
    aos que me lêem, peço desculpa pela fraca qualidade de formatação.

    ResponderEliminar
  2. O importante é voltares a escrever para nós! Caga na formatação!

    Seja muito bem-vindo

    ResponderEliminar
  3. Dizia o sábio, "aquilo que queremos ver, por vezes, não nos permite ver de outra forma, recebemos aquilo que damos."

    se será isto uma demonstração de agressividade e da raiva por parte da pessoa que te escreveu?

    Não, não agressividade alguma nem raica nenhuma.

    Há em ti. Ves da forma como sentes, sentes da forma como ves.

    Acalma.

    ResponderEliminar